E-familynet.com Ticker

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Quando descobri minha Gravidez

Ola galera , bom vamos começar contando como descobri minha gravidez , hahah foi ate meio engraçado .
Porque tava acontecendo umas coisas ruins sabe comigo e com meu Marido naquela epoca isso me agosto de 2011.
Minha menstruçao estava descendo normal , ai ele falava que eu tava diferente e tudo , achei que eu tinha engordado , ai ele ja foi contando pra familia toda que eu estava GRAVIDA  hahahaha
Mais eu falava para Juuh nao conta nao sabemos se é verdade .
pronto comprei o teste e POSITIVO , tomei o maior susto , naos sabia se chorava ou ria , porque eu tinha penas 17 anos , pensei em tudo , meu PAI  era minha maior preocupaçao , e os pais dele tambem , ai eu contei pra ele e ele ficou super contente, mais com medo tambem , quando contamos para todos da familia a reaçao foi totalmente diferente do que imaginamos , foi BOA.
eu estava ja acabando a escola faltava apenas uma semana para acabar o 3 ano , e so contei para MINHA MELHOR  karol , mais com os passar os dias fui me acostumando com a ideia , e barriga foi aparecendo , ai espalhei para todos .
E uns criticavam e outros falavam parabéns , mais tudo tava diferente.


  
 Foto com apenas 2 meses.
Mais foi a noticia mais feliz da minha vida ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário