E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

6 Mes so alegria *-*

O sexto mes , mais que metade , e quase perto de ver o rostinho da minha princesa, cada vez ela chutava mais e minha barriga , e ficava cada vez maior, quando fomos no 6 ultrassom , meu que alegria ver ela tao grande  e linda, ain ja tinha tudo formadinho e perfeito, tao perfeito que a medica deu aula para as alunas estagiarias dele porque dizia que a Babi etava perefita com tudo mostrando , explicou tudo para elas ficamos 2 h no ultrassom , engraçado mais facinante.
O incrivel era quando o pai dela chegava que festa na barriga hahah chutava e empurrava. o Heitor amava .
Na epoca da minha gravidez era verao muitoo quente, os medico sempre me aconselhavam a sempre tomar agua o dia todo , e sucos naturais , e comidas mais saudaveis , porque inchamos muito tambem .
frutas e a vitamina ajuda muito o nenem nessa fase , em todas tambem , sempre tomando cuidado , porque muito ferro ou muita gordura tambem prejudica o bebe.
meus medicos aconselhavam sempre a usar protetor solar 30 ou ate 50 para sair ou ate mesmo ficar em casa .
Tambem aconselhavam massagem , banho morno na barriga e no peito pois relaxava o bebe , a passar buxinha no bico para ja começarem a engrossar para nao sofrer na hora da amamentaçao.






Nenhum comentário:

Postar um comentário