E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

7 Mes e o cha de bebe

Bom dia galeera!

Hoje vou falar para voces sobre o meu 7 mes de gravidez e o cha de bebe .
Oh 7 mes chegou e com ele a anciedade de ver o rostinho da minha Babi , ai como eu tava barrigudiinha linda, chamava antençao de todos na rua , ate me perguntavam se era gemeos , hahahahah ve se podeee? hahah.
Mais eu ja sentia ela totalemnet todos de fora ja via ela mechendo ,e ra muito engraçado as ondas e chutinhos que ela fazia que balançava e mechia com a barriga linda.
ela ja tava tao formadinha que nos ultimos ultrasson era ate dificil de ver ela por estar tao grande. Mais era sempre uma alegria ve-la.
Quando pedi pra minha medica o ultrasson 4D ela falou que ja nao dava mais porque tao grande nao da , era pra ter feito com 5 meses , ah que pena, Eu ja tinha engordado 12 kilos , ufaa era muito , minha medica enchia o saco hahahah. e olha que nem comia muito , comia bem coisas saudadeveis, era porque els tava muito grande e tambem  abendita vitamina boa pra ela mais engordante para mim hahahhah
Oh cha de bebe , foi em fevereiro depois do carnaval, ain que maravilha foi tao lindo , todos meus amigos , mulheres em cima e homens la embaixo em um churrasquinho otimo hahah.
Ganhei muita coisa , muita coisa mesmo , era muita fralda e muita roupa tudo em monte , ganhei uma banheira linda , e cobretores, e muitas roupinhas lindas acho que era mais de 30 roupas , e fralda nossa nao sabia nem contar de tanta , o quartinho da babai tava cheio , o enxoval completo , nao falatava mais nada , aliais faltava ELA claro .
Mais ela tava bem saudavel , e danadinha , espertinha mexia muiito , oh medico sempre falava se o nenem para de mexer mais que 4 horas venha ao medico correndo, mais nunca precisei GRAÇAS ADEUS.. porque ela me acordava, a noite era um anjo so chutava quando o papai taava perto , quando ele falava com ela , ela dava uns chutao lindooo.....Musica ai como ela amava , era so colocar que ela fazia maior remelexo na minha barriga .QUE SENSAÇAO INCRIVEL.
a Maior felicidade ela me trazia .!







Nenhum comentário:

Postar um comentário