E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

gestaçao no 5 mes

Com 5 meses minha barriga ja aparecia bem e tudo , eu queria qualquer um tanto menina quanto menino , mais o juh como tinha o sobrinho MENINO, o HEITOR é um menino muito lindo , agente trocava a fralda e tudo ,e entaum ate sabia cuidar de bebes hahah
todos diziam que ia ser MENINA mais o juh dizia que nao , nao queria acreditar neh.
Ate que um dia o heitor estava comigo deitado , pois depois que engravidei ele so queria dormir com agente hahahah
ai ele virou pra mim e falou TIA VOCE VAI ME DAR UMA IRMAZINHA , ai ficamos chocados han. como mais sabemos o sexo ainda heitorziinho , nao tia Pam e minha irmazinha .
Bom ai eu tive q certeza que era uma menina caramba , uma crianaça falando , e o heitor é uma crianaça que Deus usa muito para dar os recados.
Fomos ate o ultarssom e o nenem tava todo aberto brincando pulando na barriga hahahah, comprovado UMA MENINONA.... o Juh ficou em choque . a familia ficou toda feliz , os pais deles iriam ganhar uma netinha pois ja tinham um netinho hahaha

Um dia tavamos na praia e o Heitor tava brincando , veio em mim e na avo dele a Cida e falou VO vc vai ter tres netinhos , ai agente olhou e falou nao heitor sao dois voce e o nenem do do tio junior , naos ele teimou e saiu.
Uns dias depois minha cunhada SHI descobruiu que tava gravida acreditem , DEUS usa muitoo o heitor .
Pois eh  a VO dele ganhou tres netinhos pois eh.

Compravado era uma meninona , demoro mais apareceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário