E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O grande dia chegou , dia do parto *-*

Boa tarde meu povinho linduxoooo *-*

agora vou contar para voces o dia do nascimento da babi ufaaa o dia tao esperado chegou,no dia 7 foi num sabado , o PAPAI junior resolveu que nos iriamos andar no centro de diadema , passear , pois na semana anterior meu medico disse que era otimo para dilataçao , andamos muito , muito mesmo ain, quando chegamos em casa , ain como minhas costas doiam , doiam muito , durante a noite começei com muitas dores , dores de dilataçao , ain começraram , ai acordavamos a noite toda e eu com dor . minha sogra disse que era otimo CHEGOU A HORA.no dia 8 de maio DIA DAS MAES , eu acordei com dores , mais e mais frequentes assim de 5 em 5 horaa ou ate mais , mais doiam, fui ate o medico e ela falou que iria deslocar minha bolsa pois iria me ajudar , porque ja estava com um  1 DEDO de dilaçao sao 2 CENTIMETROS  , otimo deslocou foi um encomodoziinho ruim , pronto sai de la com a dor aumentando aiaiai , ai começaram de 3 em 3 horas ai , durante a noite de segunda foi tranquilo umas dorzinhas mais nada tao pior , dormir bem , duranto o dia de segunda as dores começaram a aumentar foram ficando mais frequentes fui ao medico e ele disse pra mim voltar pois esta com 3 centimetros ainda , voltei quando fui durmir nao conseguia a dores aumentaram, agora de 30 em 30 minutos , ai anadava pela casa a noite toda , mais tava aguentando , mais nao conseguia dormir peranbulando pelo quarto a dor era muito forte , no dia 10 DE MAIO de manha 6 horas eu fui ao medico pois nao tava mais aguento a dor , quando cheguei la ja estava com 6 centimetros ufaa , chegou a hora , era agora , fui internada e colocaram AQUELE SORO INFELIZ ... ai mais era pra ajudar nas contraçoes ,liguei para Juh porque ele teve que ir trabalhar, a enfermeira super boazinha , me falava que estava muito orgulhosa de mim porque eu nao GRITAVA NEM FICADA DANDO ESCANDALO ESTAVA QUETINHA , ain que fofo *-* quando entro uma menina la , JESSICA  lembro bem o nome dela e o da nenem dela era MARIA EDUARDA ela ja estava com 9 centimetros , mais gritava muito e olha que a bolsa ainda nao tinha estorado , nem a minha , minha medica ia muito la um amor amei ela , quando deu umas 10 horas da amanha eu ja estava com 8 centimetros tava chegando a hora , ai umas 11 horas a jessica foi ter a nenem , foi tudo bem , mais teve que ser com o ferro pois ela nao tinha mais força , minha emdica sempre falava que era a mamae mais boozinha que tinha , eu sempre pergunatava se meu MARIDO ja tinha chegado pois ele estava trabalhando , ai a medica me contou que minha mae ligou pra ele e lee nao acreditou que tinha chegado a hora , depois a ficha caiu e lee veio correndo hahaha., ai eu fazia força para ela descer , pulava na bola , tomei banho e nada , e eue morrendo de sede nao podia comer nem beber nada , eu falava gente vou morrer hahahah, pronto minha bolsa estorou ain que agunia sangue com agua , ficquei toda suja , ai fui tomar banho , deu 12:50 e eu ja estava com dilatamento total, 10 centimetros , mais a triste noticia  A BARBARA  nao desceu ain fui pra cesaria , com muita e muita dor e uma dor inexplicavel depois que estora  abolsa a dor era horrivel serio .
Deitei na mesa e me deram a anestesia , ain nem senti nada nem mesmo gente , ai dormiu tudo do ombro pra baixo , ai o papai chegou lindo , me deu um beijinho na testa todo contente , quando o medico ia ja cortar , falou PAPAI VOCE QUER VER ? ele olhou pra mim e foi , ai 8 minutos depois o chorinho da minha princesa, ain que lindo, chorei de emoçaao , la vem o papai com ela no colo pra mim ver e pos do lado do meus rosto ain que delicia de nenem gordiinha toda sujinha , ai a medica pegou e o peso 3.750 gramas e 51 centimetros , a medica disse uau que BEBEZAO., naseceu a 13:15 do dia 10  DE MAIO DE 2011
levaram ela pro berçario , fui para sala de pos parto dormir 5 horas porque tinha esperar a anestesia passar , quando acordei tinha um enfermeiro do meu lado , mamae vc ta sentindo algo , disse to sentindo meu dedao do pe , ele falou olha que bom o pe é ultimo a voltar , bom daqui 10 minutos vc ira para seu quarto , ain que felecidade , ESTAVA MORRENDO DE FOME TAMBEM HAHAHAHH, as medicas vieram falar para mim , maeeee sua filha e o nenem mais lindo que vi hoje fui enorme um bebezaaaaaao, fui para quanrto quando chego la minha irma tava la , me esperando , todos tinham ido para casa para tomar banho pois estavam desde de cedo e tambem a visita so começa as 7. deu as 7 e o papai chegou todod feliz , com um monte de frutas e danone para mim comer ain que lindo *-* minha janta chegou ufaa vou comer .....
todos foram ver a babi no berçario pois era o hora da visita e ela so ia poder chegar depois , o juh falou que tinha um casal do lado dele e falou nossa que bebe linda olha parece ter 1 mes hahahah , ele disse e minha filha e eles parabens pai e ela é linda...
ai ela chegou , que emçao pegar ela pela primeira vez , a coisinha mais linda da minha vidaaaaaaaa, e fui amamenta-la ai que emoçao , mais dueu muito hahah ( mais depois falo sobre os bico como cuidar na amamentaçao.) ... a primeira vez que desci da cama , foi uma dor muito ruim , fiquei curvada , mais anadav bem de vagar .tivemos muitas vistinhas , titios , vovos , priminhos ain que delicia.
no dia 12 tivemos alta e fomos para casa , ain que delicia , primeiro dia em casa , e minha bonequinha linda ao meu lado .O ruim e q fiquei so no quarto pois nao podia ficar nadando nem nada por causa dos pontos.



















2 comentários:

  1. Parabens sua nenem é a coisinha mas linda , provavelmente a minha nasça com uns 50 cm tambem a ultima ultraq fiz dia 30/11 ela estava com 47 e fasso nove agora no sabAdo beijos segui de volta linda .

    ResponderExcluir
  2. concertezaa pelo barrigao que voce ela vai nascer enorme, e olha nada RN em heheheh esqueceeee, mais parabens olha uma otima hora pra voce e pra esse linduxa que vai vim pro nosso mundo...
    seguindo de volta *-*

    ResponderExcluir