E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O tao espero 8 Mes *-*

Boa tarde galera !
Vim aqui falar do tao esperado 8 més neh , chegando , ai como agente fica anciosa pensa so falta 8 semanas pro meu bebe nascer , nessa época voce ja esta com a barriga bem grande , o nenem quase nao tem mais espaço na barriga coitadiinho hahaha..mais a sensaçao do bebe mexendo sme espaço e incrivel voce ve totalmente o que faz lindo , nessa epoca pode ser que o nenem ja virou para posiçao de nascimento .
A babi com 6 meses ja tinha virado , danadiinha hahahah com 32 semanas ela me dava muitos sustos , as vezes vinham umas dores corriam no hospital e nao era nada , apenas o corpo vai dilatando para saida do bebe , mais nao que esteja na hora .
Pronto enxoval completo , quarto montado , bolsa do nenem e da mamae arrumada , porque agente nao sabe a hora de nada neh , vai que ela queria nascer mais cedo , mais nao foi nao...
Voce sabiam que a gestaçao fala-se 9 MESES , mais sao 10 MESES pois sao 40 SEMANAS e pode se chegar ate as  
42 SEMANAS , ou seja ficamos gravidas ate 10 MESES gente serio , acreditem.
Sabe ja me sentia mae , tudo mudado meu corpo , meus pensamentos , minha alegria , minha vida , tudo tinha mudado , meus pensamentos ja eram outro , tudo que fazia era ja pensando na BABI. ai que alegria
agora falta pouco para ver o rostinho da minha princessinha, eu olhava pras fraldas e arrumava as roupinhas todos os dias acreditem , todo dia mostrava pra o Juh o PAPAI , ate que dizia amor eu ja conheco essa roupinha linda hahhaah era cada dia uma emoçao para a CHEGADA DO GRANDE DIA.

Você deve estar engordando cerca de meio quilo por semana, e mais ou menos metade disso vai direto para o bebê. Está preocupada com o aumento de peso? Use a calculadora de ganho de peso na gravidez para saber se você engordou muito ou pouco. 

A quantidade de sangue que circula no seu corpo aumentou muito: está 40% a 50% maior do que era antes da gravidez. Esse sangue compensa eventuais perdas que aconteçam na hora do parto. Por causa desse sangue todo, às vezes aparecem sangramentos chatos nas gengivas e pelo nariz. 

À medida que a barriga cresce, seu centro de equilíbrio muda. Fica muito fácilperder o equilíbrio, cair ou trombar nas coisas. A coluna também sofre. O alongamento ajuda a aliviar a dor nas costas. 

Uma dor chata na virilha, no quadril ou no osso púbico pode ter aparecido (ou piorado!). 

As contrações de treinamento podem surgir com mais frequência. Sempre que sentir uma muito perto da outra, procure ir ao banheiro fazer xixi e tomar um copo de água. São medidas que costumam ajudar. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário