E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

9 Meses Finalmente *-*

Bom dia meu poviinho lindo!

Finalmente os 9 meses chegaram , e com ele tambem chegou a anciedade que cada dia crescia mais , e tambem vieram mais dores e tambem mais cansaço, ai como minha barriga pesava , minhas costas doiam, tava toda inchada meus pes principalmente, mais tudo por uma otima causa , minha bonequinha linda, aquela que iria compartilhar meus laços e maquiagens , ai que emoçao , 36 semanas de muita alegria, sabe qualquer dor a mais , iamos ao medico e voltamos e nao era nada , como disse anteriormente e so corpo dilatando para a passagem do nenem , mais nada que ele nasce aquele hora, entaum vamos agardar , bom a babai tava prevista para nascer ate dia 12 DE MAIO se  nao seria cesaria.
Papai e eu e a familia toda ficamos muito anciosaaa, ah esqueci de contar mais minha cunhada com  6 meses descobriu que era um MENINO  que ela ira ter , que lindo mais um menino pra familia e agora um japonesinho lindo ah que emoçao *-*
teremos BABI DE MAIO  e ARTHUR DE NOVEMBRO.
Priminhos que vao crescer juntos que lindiinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário