E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A minha gravidez no 4 mes (16 semanas)

ai galera, quando eu tava de quatro meses , fomos fazer mais uma ultro , ai que emoçao , e tavamos anciosos para ver o bebe (ainda nao sabiamos o sexo), nesse dia quem sabe poderiamos ver o sexo , quando entramos era um medico , e ele começou o untrasson ain que lindiinha o bebe tava chupando os dedinhos , ai ele viw tudo examinou e tudo ok.
Queriamos ver se dava pra ver o sexo , ai o medico disse , ain papai e mamae , bom eu acho que um menino , mais oh nao vou afirmar pelo fato que ja vi muitos desses paoziinhos abrir hahahaha

Mais fomos pra casa feliz , o Juh queria muitoo um menino dizia que nao sabia como ser pai de uma menina , pois ele ja tinha um sobrinho o HEITOR lindooo .

Eu adoro tirar foto , tirei foto de toda minha gestaçao , com 4 meses o nenem ja mexe bastante , e era uma delicia , chutinhos e soquinhos , que ainda era dificil de alguem de fora sentir mais nos mamaes sentimos sim . Alegria total.


Nenhum comentário:

Postar um comentário