E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Passeio com as amigas !

ain meu final de semana foi muito bom...
Sabadao fui no centro com meu pai e minha e a Babiizinha, e a tardiziinha fomos encontar minhas amigas no shopping.......
Ai como é bom ficar com as amigas , a babi se divertiu muitoo com sua titias postiças ,
Ai agente foi no playland, brincamos mais que ela vai hahahhahaha, fomos no Mc , fofocamos , e foi demais...
Ah karol depois foi pra casa comigo ficamos ate 22:00 conversando  edando conselho uma pra outra,
Amo esses dias me sinto muito bem em rever minhas amigas que desde de sempre!!!



Agatha, Karol e Edvania ♥


amiga desde sempre para sempre ,♥

2 comentários:

  1. oi flor...que linda sua filha, desculpe a demora em vir aqui, mas ja estou te seguindo tbém, obrigada por me seguir, espero vir sempre aqui bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi floor ai obrigada, maginaaa, venha sim seja bem vinda .....

    ResponderExcluir