E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Os carinhos da Bárbara ♥

Bom dia galeraaaa
Voltei, estava com saudades de escrever aqui.........................
ain hoje vou falar como minha babi e carinhosa, sabe quando voce nao ta bem e tudo , e essa semana estava assim, acho que é saudade do meu marido, ele esta trabalhando no interior ja faz uma semana .....nao vejo a hora de ele voltar...
e minha babi sempre percebe quando estou triste , ela veio me beijar dar carinho muitoo linda, e falava mamae e me dava beijo , ela sabe me deixar feliz , me faz a mulher mais feliz do mundo , porque ela é minha companheira, tudo é mamae pra ca mamae pra la , ain como me sinto queridaaa.....
A noite passada vimos um abarata voando no quarto ain que desepero , e ela gritava mamae mamae , e me ostrava ai , estavamos no celular com o papai e ela chamava vem papai vem ......chamando pra matar ela , mais foi embora sozinha ufaaaaaaaa...........
ain cada dia ta maior e aprendendo coisas novas , muitooo linda....
Esse final de semana fomos no centro com a minha irma e meu pai , ela simplesmente amou tudo diferente , ficava encantada com tudo , meu pai comprou um oculos para ela lindo ficou mtoo chiqueee, ela ficou se achando andando no centro de oculos....
Bom mais depois temos grandes novidades para todos!!!


Agora vamos trabalhar mais um pouquiinho neh !!
Beijos 
Babi e vovo , ela com seu oculos super estiloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário