E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Babi 1 ano e 7 meses de pura alegria *-*

Bom dia galeriinha lindaaa

Dia 10/12/12 a babi ja fez 1 ano e 7 meeses, como ta passando rapido , tudo acontecendo tao depressa, parece que foi ontem que tive minha pequena, que estava tudo diferente...
Hoje minha vida e como ja tivesse a anos ela comigo, como pude viver tanto tempo sem ela , eu e o meu marido ficamos falando , porque ela é nosso maior tesouro , nossa maior alegria...
A babi eh uma crianaça muito alegre para ela nunca tem tempo ruim , ela ja acorda rindo e brincando com todos , nao tem como nao acordar feliz e olhar aqule anjinho dormindo ou ja acordada te chamando pra brincaaar...
Alem de tudo e ela eh uma criança muitaaa ativa ligada no 220 sabe, nao para um minuto , fico descabelada com ela.....amo demaiiis
Essa semana eu vi como ela e muito inteligente, ela pegou um livro infantil e ele tava de ponta cabeça ela folheou algumas folhas e ficou brava e virou para o lado certo eu fiquei tipo O.O como assim ela entende que estava errado , e o engraçado e ela tentando ler ela apassa os dedinhos nas letras e fala nada com nada hahahah....
Como uma crianaça pode ja conseguir pensar tudo isso , caramba e a geraçao de hoje e muito avançada , ela é muito esperta pega as coisas muitoo rapido....

Bom mais tarde voltamos
Beijaao Pam e Babi ♥


10 comentários:

  1. Pamela,
    vc tem 19 anos??? Menina, que coragem! Se eu tivesse 19 anos e trigêmeos estaria mais louca do que estou agora! Certeza! Fiquei feliz de ver seu comentário. Escrevo no blog pra deixar registrado pra eles como eu me sinto em relação a eles.
    beijo
    Ila

    ResponderExcluir
  2. é sou bem noviinha , eu imagino se uma ja da trabalho imagina trigemeos, loucura total hahahhah...ain é muitoo bom o blog que quando eles crescerem podem ver o quanto foram e sao qwueridos...
    Beijaao

    ResponderExcluir
  3. q linda sua filha..
    passando para retribuir a visita e te seguir
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Incrível como esses pequeninos crescem rápido e são tão espertos! Vi a minha filha na sua quando li o seu post. Pequena muito linda! Beijos e obrigada pela visita no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è eles crescem muitoo rapido , e ficam tao espertinhos que nos da maior orgulho neh.....ain que bom , mais as crianaças de hoje estao muito inteligentes ...
      Obrigada por visitar aqui tambem ...*-*

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaah
    ela é mt linda meeeeu
    DEEEEEMAIS!!!!

    ResponderExcluir