E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Desenhos animados!

Ai galera vamos falar dos desenhos animados dos nossos filhos, viramos criança novamente neh....
ah minha Babi amaa desenhos fica o dia todo assistindo , dancando e se divertindo e claro aprendendo com eeles , o que mais gosta sao:

PEIXONAUTA ela ama eles e fica imitando eles dançando com a popi *-* vou filmar ainda ela dançandoo
 

Outro tambem que ela adora e os BACKYARDIGANS...porque minha filha ama dançaar e fica danaçndo o temnpo todo com ele ate corre quando começa...


outro tambem que ela ama é o COCORICO


Outro tambem que ela fica encantada e o MEU AMIGAOZAO



A babi ama dança , qualquer musica que toca ela dança , ela canta muito lindo o EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA, muito fofa cantando ...

Adora que ela veja todos esses desenhos porque sao muitos educativos, ELA APRENDE MUITO COM ISSO fico muito feliz vendo minha filha ficando tao desenvolivida assim *-*



3 comentários:

  1. aaaaaah meu sobrinho Rafinha ama esses deseenhos...
    Discovery Kids é tudo de bom née?
    O Peeedrinho vai assistir mt... e eu vou ver com ele... sei toodas as musiikinhas ee adooro. rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem nada melhor do que ele perfeitooo.....eu tambem ja decorei tudiinhoooo heheheh

      Excluir
    2. E bom voce ja aprender pois vai cantar muitoo , amis e tambem muitoo divertidoo neh hehehe

      Excluir