E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Aprendendo a contar ate 10

Ola meus amores
como estao todas(o) voces, bom eu e a babi estamos otimas, e ela claro cada vez mais sapeca e inteligente, ela aprendeu a contar ate 10 , ai voces precisam ver e a coisiinha mais linda, falando tudo ja ela fala tudo , e muito engraçado , e agora que aprendeu a contar os numeros e uma graça ela quer falar hora , data , anos uma alegria so.
Eu e o pai dela deixamos elas passar 15 dias em sp com minha mae , pois eh putz que saudades, nunca mais vou ficar tanto tempo longe, mais afinal ela estava de ferias e tinha direito de passear na vovo e no vovo, mais quem disse que nao falamos com ela , sim todos os dias se cfalavamos ela parece gente grande falando ao telefone que gracinha, 
Pergunta do tutu seu priminho e ate da julia  a amiguinha da escola, linda linda , mais vamos buscar ela ufaaaa que falta faz essa minha pequenina.

bom galeriinha por hoje e so ...

Um beijao bem apertaaado e frio neh kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário