E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 18 de julho de 2013

A mudança

Ola meus amores.
bom irei hoje falar pra voces da grande mudança, pois eh mudança mesmo , me mudei para o interior de sao paulo a cidade se chama Paulinia , e bem pertinho de sao paulo ao lado de campinas. pois e minha cunhada e sogra moram aqui e meu marido arranjo emprego melhor aqui saiu do caminhao e viemos pra ca , uma luta para mim porque estou longe da minha mae e do meu pai , a babi e eles sofrem muito , mais ja se fazem 6 meses que estou aqui , e tudo novidade para mim , quando cheguei logo coloquei a babi na escolinha , com um aperto no coraçao e pela minha supresa ela AMOOU  ela ama a escolinha tem ate um grude dela a JULIA diz a professoras que sao grudadas elas tudo que uma faz  aoutra tambem , muitoo lindoo, tudo que acontece pra mim e novidade as primeiras festinhas, as primeira reuniao ai demaiis galera...

bom no começo fomos morar com minha sogra , mais aasim por mais que minha sogra e um amor , e dificil e hoje ja faz 3 meses estamos na nossa casinha linda, eu amo tudo novinho deus ajudo e temos tudo completo.....

mais a cidade aqui e boa tranquila interior , mais cara muitoo cara kkk tirando o calor que é demais , mais a babi merece o melhor, mais papai e mamae vem aqui direto e tambem vou a sp sempre que posso.

Bom proximo post vou contar da festinha linda de 2 aninhos da babi .

beijos minhas querias e queridos.

PARQUE EM PAULINIA


                                      FESTA JUNINA

                              DIA DO INDIO

                                   INDO PRA ESCOLINHA

                                  NA NOSSA CASINHA




Nenhum comentário:

Postar um comentário