E-familynet.com Ticker

sábado, 27 de julho de 2013

2 aninhos da princesa

ola meninas que frio e esse em aiiiii....

mais vamos ao post que prometi a voces...o aniversario de 2 aninhos da pequena , linda foi em maio dia 10, como ela ama demais  a galinha fizemos o niver dela da galinha,como disse a vvoces em outro post ia ser da BRANCA DE NEVE , mais ela e apaixonada pela galinha , ela ficou tao encantada que se perguntar ate hoje ela diz. ela teve a festinha na escolinha tambem vou descarregar a maquina e coloco pra voces verem , a festa ficou linda foi em sp na casa da minha mae , mais nao foi festona sou uma festinha pra familia mesmo. olha que graça e que felicidade a dela.






























3 comentários:

  1. flor precisei bloquear meu blog pois pegaram as minhas fotos e fizeram fake me passa seu email pra eu liberar o acesso pra vc.beeijos

    ResponderExcluir
  2. ah beeleza jee o meu email e esse pamelalima166@gmail.com... bjaaoo

    ResponderExcluir
  3. ah beeleza jee o meu email e esse pamelalima166@gmail.com... bjaaoo

    ResponderExcluir