E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Os primeiros meses ♥

Ola bom dia galeriinha.... voltamos com tudo agora em hehhehe
Bom vou falar neste post sobre os primeiros meses da minha bonequinhaaa, minha babi nao deu trabalho nenhum alem das coliquiinhas que sentia , que doziinha dela, ela chorava bastante , mais como indicado pelo medico sempre dei tylenol bebe, e tambem fazia massagem na barriguinha dela , anjinho lindo mamava no horario certinho , e ate hoje e a crianaça mais bem humarada que ja vi acorda num bom humor que so me traz alegriiia...
a unica coisa que sofri bastante foi com o peito , mais minha cunhada me passou o nome de uma pomada que melhorou mtoo e logo ja tava beem , (depois passo o nome para mamaes novas).
os meses foram passando muito rapido cada dia ela tava maior mais espertiinha , com 5 meses o primeiro dentinho lindaaa , mais sofreu bastante , mais nada que o nenedente ....com 6 meses ela ja se pendurava em tudo , engatinhando linda , ficava sentadiinha , brincando e sempre muito grudada comiigo hahaha....minha gostosiinha linda estava crescendo tao rapido.
Mais todas as fases eu curtiaa muitoo porque passava muito de pressa.
aos 7 meses ja tinha 4 sentinhos lindos , e ja falava dara a primeira palavra foi o nome da nossa cachorra , ja comia de tudo , e sempre adorou fruta , muitoo bom porque ela engordava certinho como medico gostava.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário