E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dia dia Da familia.♥

Ola boa tarde galeriinha , nossa acabei de voltar do almoço e tava maravilhoso, ufaaaa
tao ruim ter que dar xauziinho pra minha bonequinha, mais precisamos trabalhar neh, bom meu marido essa hora ta durmindo , pq ele trabalha de noite , coitadiinho , mais um dia sim e um dia tamos juntos ufaaa...
Mais entaum a partir de hoje vou começar a contar o dia dia meu e da babizinha, como que ela anada fazendo as coisas e aprendendo .
Nossa ela ta tao espertinha , hoje se machucou nao chorou e falou aiaii mamae e me mostrou aonde tava o dodoi , ve se pode com apenas 1 ano e 6 meses , cada novidade que ela faz e incrivel.
Agora ela aprendeu a chamar o Titio Ro noivo da minha irma e tao encantador ....e o telefone quando ela pega pra conversar com alguem sai de perto fal a sem parar daquele jeito dela  mais fal e fla ....
Eu amo ser mae e uma experiencia e tanto so alegria.


2 comentários: