E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ate chegar o 1 aninho *-*

Ola galera boa tarde ...

Bom hoje irei falar dos 8 meses ate o 11 e depois seu 1 aninho...
Minha filha sempre muito adiantada com apenas 8 meses ja tinha 8 dentinhos acreditem .... sofreu tanto coitadiinha , mais e coisa mais linda do mundo..
com 10 meses ela ja queria andar , comprei um carrinho d eboneca da ficher que é um andador e ela corria para todo lado mais ainda nao andava....
ja estava falando auau , nao , e ttiiitiiaaaaa e dadai , e mamae ela ainda nao tinha falado ai essa babi viw...
sempre muito esperta , e agitada , mais a noite sempre dormia como anjo ..
sempre agradando todos da familia muitoo carinhosaa,, ai ela sempre deu uns beijiinhos e da carinho na hora de dormir , nao teria que ser ao contrario ? coisa da babi hahah
Meu Marido sempre cuidando dela , muitoo lindo me ajudano em tudo .
Babi um anjo que mudou minha vida.....
Quando ela fez 7 meses começei a trabalhar novamente e ja tava na faculdade , ai ela começou a sofrer  e ue entaum ficar longe dela e um terror ate hoje , mais meu trabalho e na rua de casa entaum almoço em casa e em 3 minutos to em casa ufaaa, mais a noite minha mae que cuida dela e a tarde tbm , mais  anoite minha mae diz que ela me chamava muito , nao falava mamae ainda mais procurava.

                                              Titia Paty 

                                   Titio Alberto        

                              Dona fatima 

                                 papai e mamae

                                 titia isis 

                                            Titia Shi 

                                      Vovo alemao


                         priminhos  heitor e Arthur 


       meu cariinho andador ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário