E-familynet.com Ticker

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O niver da princesa de 2 aninhoos *-*

Ola galeriinha voltei e prometo que é pra ficar ta kkk

Caramba ja estamos em janeiro ufaaaa....
E os preparativooos pro niver da minha pequenaa ja tem que estaar a mil pois so faltam 4 meses , ai voces podem pensar que nossa meu falta muitoo, mais nao e muito coisa , vestido , lista , convite, lembrancinhas , salao ufaaa ja canseii kkk
mais o tema ja posso falar , vai ser da BRANCA DE NEVE...
a ela é cara da branca de neve , lindaa imagina so que coisiinha linda naquele vestidiinho , com o lacinho vermelho na cabeçaa...


Bom mais ainda estou vendo tudo , quando tudo estiver legaal , mostro para voceees ...

beijaao meu e da babiziinha♥

4 comentários:

  1. Ooiii.. Pamela.

    td certinho??

    conheci seu blog hoje já fiquei encantada. Parabens tudo lindo..

    Parabens sua filha é linda e muito fofa.

    já estou seguindo seu blog, se puder tambem da uma passadinha la no meu blog, sou mãe de uma princesinha de 5 meses.

    http://mah-pink.blogspot.com/

    Bjiinhus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ola mayara tudo certinho sim, ain brigada que bom que voce tenha gostado fico muito feliz..
    vou passar assim adoro conhecer novas blogueiras *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu e o Math queremos convite \0/ e não abrimos mão de ir na festinha da minha possível futura nora...kkkk'

    Beijos em vcs duas amamos mtoooo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mai eh obvio que voce e o Math e o Kacius vao neh , ain de voces se nao foreem kkkkk meu futuroo genro aii que lindo *-*

      beijos nos doiis amamos demaiis ♥

      Excluir